terça-feira, 24 de março de 2009

O Jejum


Texto Base: Daniel 9:2-3

"Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza." (v.3)



Faço questão, como idealizador deste blog, de deixar um pouco o assunto devocional por hoje, para convocar os Filhos de Deus a entrarmos num jejum pela Igreja brasileira.

Creio que estamos na posição de Daniel hoje, como geração escolhida. Estamos indo para um momento em que as nossas roupas não terão mais influência alguma, nem as nossas denominações, nem as nossas credenciais. Um tempo em que qualquer título será vaidade, pois somos conhecidos profeticamente como a geração sem face e sem nome! Trocaremos todo o tipo de reconhecimento pela glorificação do nome santo de Jesus, o nome dado para a salvação. Todo o cargo e posição serão vaidade! Já não existiram os referenciais: seremos os Filhos de Deus, a geração de Jesus Cristo, marcada na testa (Ez.9:4) com a sua marca, nos manifestando como filhos.

Este mover foi profetizado por diversos profetas em todo o mundo. E pessoalmente, eu creio que agora é a hora de nós tomarmos a posição como filhos, para levar ao nosso pai uma súplica mais eficaz, com jejum e humilhação (pano de saco e cinza).


Gostaria de promover um jejum de Daniel pela nossa geração, sucedido de outro ainda maior.

Este jejum começará no dia 20 de Abril, com término no dia 11 de maio. 21 dias de súplicas com jejum e humilhação, tendo como alvo maior o nascimento dessa geração, no plano espiritual. A geração que restaurará todas as coisas!

Cientes deste jejum, espero logo poder fazer um calendário, com os motivos de intercessão, trazendo aqui, também, os manjares que serão cortados nestes dias.

Todos atentos? MAnifeste-mo-nos como filhos!



CHEGOU O MOMENTO!!


Lucas Rolim.

Nenhum comentário:

Pesquisar