quarta-feira, 25 de março de 2009

Explicando!

Estou aqui para explicar o que está acontecendo em nossos dias de forma mais clara. Aproveitando, gostaria também de esclarecer a forma de jejum que faremos em favor de nossa geração.
Todos conhecemos as promessas lindas que o Senhor tem para a nossa nação, promessas estas que o Senhor cumprirá em meio a uma nova geração que Ele está levantando. E existem Filhos de Deus ao redor do mundo que intercedem por esta geração! Uma minoria, é claro, em relação ao número de Filhos de Deus. Acredito que logo chegará este tempo, um avivamento explosivo, santificador, que glorificará o nome dado para a salvação!
Estávamos intercedendo pela nossa geração, num momento de retiro, quando o Senhor me deu a palavra de 2 Reis 19:3:

" É chegada a hora de nascerem os filhos, mas não há forças para dar à luz!"

Entendemos que isto se referia à nossa geração. Na madrugada, meus companheiros e eu fomos ao monte, interceder pela geração marcada! Um de nós viu um calabouço se abrindo e milhões de pessoas saíam exultantes! Mas alguns outros sinais proféticos para a nossa geração nos foram dados. Glórias a Deus!
Mas nós vacilamos, e esquecemos de continuar a interceder. Foi quando em mais uma conversa a respeito da situação da Igreja hoje, vimos a necessidade do Senhor enviar o avivamento e levantar a Sua geração. O clamor subiu novamente em mim, e o Senhor me lembrou este texto de 2 Reis. Compartilhei com outros amigos, e Ele ainda me levou ao texto de Daniel 9:2-3. Quando Daniel entendeu que era chegado o fim do cativeiro babilônico, e que o povo seria liberto, ele começou a interceder pra que isto acontecesse. O Senhor havia priometido que seria assim, mas quando o revelou a Jeremias, ele não mencionou que o povo sairia pelas incessantes intercessões de um homem! Mas o foi! Daniel começou a jejuar, e se o Senhor não o respondesse em 21 dias, Daniel talvez morreria jejuando, buscando a resposta!

Daniel perseverou!

Senti o Senhor me dizendo: "Vocês estão na mesma posição de Daniel". Aquilo foi claro e duro. Na mesma posição de Daniel! Preciso começar a interceder!
Na mesma noite, fui buscar respostas. Comecei a interceder, pedindo ao Senhor uma confirmação na Sua Palavra, pergutando a ele se o momento estava chegando. Foi quando abri a Bíblia, de olhos fechados. Ela estava de cabeça para baixo, e quando a virei, lá estava O MAIS IMPRESSIONANTE 2 REIS 19:3 DA MINHA VIDA!!!

Entendo que estamos num momento crítico. Esclarecendo isto, quero clarificar o modo como faremos estes 21 dias de jejum, que será sucedido por outro jejum de 3 meses. Que os filhos comecem a se manifestar! Que abramos mão de muita coisa para ver o momento que tanto aguardamos chegar!!

Serão 21 dias, que começam no dia 20 de abril, com término em 11 de maio. Nestes 21 dias, serão cortados tudo aquilo que nos tome tempo livre do Senhor: Msn, orkut, televisão. Usaremos este tempo livre para interceder por nós, pela nossa geração e pela restauração da Igreja. Pode-se entrar num jejum de refeições, do tipo de 1 única refeição/dia, com cortes de manjares, por exemplo, o refrigerante, a carne, etc. Será um tempo verdadeiramente "nazireu" pro Senhor!

Lendo este informativo, peço para que todo o que está lendo possa repassar para quantos puderem.

Chegou o momento da manifestação dos Filhos de Deus!

Lucas Rolim.

Nenhum comentário:

Pesquisar