segunda-feira, 30 de março de 2009

Deixando Cristo viver!


“ porque pela lei, já estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gl2:19-20

A partir do momento em que aceitamos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, e somos batizados com o Espírito Santo, escolhemos abrir mão das nossas vontades e desejos carnais, e abrimos lugar para que Jesus viva em nós, através da boa, perfeita e agradavel vontade do Pai.
Escolhemos também compartilhar do sofrimento de Cristo, da cruz, ao olhar o mundo em que vivemos com Seus olhos, sentindo toda Sua tristeza e sofrimento pelas almas perdidas, mendigos, drogados, prostitutas, e tantas outras almas que ainda não perceberam quão grande é o amor do Pai para conosco.
Vivemos realmente o final dos tempos, onde os valores sociais foram invertidos, e o ser humano simplesmente se esqueceu dos principais mandamentos que Jesus veio a Terra para nos ensinar. Atualmente o homem só pensa em si próprio, se tornou egoísta, deixando de lado o mandamento fundamental que Jesus nos deixou como legado:

“ amarás pois ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças... e amarás ao teu próximo como a ti mesmo.” Mc 12:30-31

Viver Cristo em nós é mais do que apenas freqüentarmos os cultos de nossas igrejas, dizimar ou então amar aos nossos familiares e amigos, mas é amar e se compadecer por todos os homens como nossos irmãos em Cristo Jesus, ajudá-los, realmente se importar com os perdidos e necessitados. É erguer as mangas e ir para a batalha, deixando de lado os nossos desejos egoístas e realmente mudarmos o futuro de nossa geração, e isto somente é possível através do sangue do Cordeiro, que vive em nós para nos lavar e nos purificar de todas as nossas iniqüidades.
Neste dia peço para que você olhe ao seu redor, quantas pessoas carecendo desse amor genuíno, pessoas vivendo na miséria, não somente financeiramente, mas principalmente espiritualmente, perdendo a salvação e a vida eterna por ilusões mundanas.
Peça ao Espírito Santo que revele a você alguém necessitado deste imenso amor, o amor de nosso Senhor Jesus, e leve a esta alma uma palavra de amor, um conforto, um prato de comida se for o caso, deixe realmente que Jesus viva em você, e comece a usufruir 100% dos benefícios desta comunhão com o Papai.


Paz a todos!

Beto

Nenhum comentário:

Pesquisar