quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Aldeia




Isaías 43:2 Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Queridos, temos visto o quanto Deus deseja que nós mudarmos nossa mentalidade acerca de assuntos espirituais, e quero compartilhar alguns passos que precisamos tomar para começarmos a ver um novo nível de amor, de fé, de gratidão e o mais massa, termos mais intimidade com o Papai.Brother!

Na palavra de Deus, é bem claro quando Deus quer algo de você, Ele vai querer colocar você no nível de desejá-Lo, é o famoso “Eis me Aqui”. Mas para que você cresça Ele vai te tirar da “aldeia”.

Marcos 8:23 Jesus, pois, tomou o cego pela mão, e o levou para fora da aldeia; e cuspindo-lhe nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe: Vês alguma coisa?

Por mais que estejamos dispostos a ir, Deus muitas vezes nos tira da “aldeia” para nos tratar e nos levar ao lugar onde não possamos ser mais vistos....Qual seria sua aldeia hoje meu querido?
A escola, onde muitas vezes temos muita oportunidade de mostrar que temos alguma habilidade, ou dentro da igreja mesmo querido!

Muitas vezes não deixamos Deus nos levar, mas levamos nossas habilidades ou talentos para as pessoas, como se Deus estivesse nelas. Ei!!! A algo novo esperando você!! Vamos passar pelas águas?
Lindos do Pai!! Depois disso é maravilhoso porque quando nos submetemos as vontades do amor de Deus, não nos enxergamos, nos vemos numa situação em que de repente você se pega no Habibs comendo esfirra com Deus, como aconteceu comigo semana passada..rsrsrs...
Ele tava la do meu lado, e eu abraçando Ele na cadeira ao lado, não tava nem ai, é meu Noivo mesmo.

Uma Dica:
Marcos 8:26 Depois o mandou para casa, dizendo: Mas não entres na aldeia.

Brother quando Deus quer nos dar algo novo, depois de tratá-lo, vai te mostrar que a aldeia não é algo para se viver, pois são nossas vontades que estão lá. Mas a aldeia é algo para oportunidades grandiosas, pois muitos estão lá, nessa grande aldeia, o mundão, e quando somos tratados e transformados pelo amor de Deus, Ele vai dizer: “Disse-me eis me aqui, então vamos lá”.
A algo na aldeia que precisamos buscar.....

Lucas 9:6 Saindo, pois, os discípulos percorreram as aldeias, anunciando o evangelho e fazendo curas por toda parte.

Querido... precisamos ver nego levantando das cadeiras de rodas, sendo curados os olhos, para que não vejam e andem segundo o pecado, mas sim pelo amor e a graça de Deus, e Deus vai usar você querido... para ir a aldeia e resgata-los e assim......

Isaías 43:16 Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
Isaías 43:19 Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Para Refletir
  • Estou ainda na aldeia ou estou voltando para a aldeia?
  • Enxergue a aldeia da forma que Deus quer que você veja

Bruno Aguiar

Nenhum comentário:

Pesquisar