sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Confiando em Deus!





Salmos 9:10 "Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam."


A confiança em Deus é algo tão espetacular, é incrível saber que se tem alguém pra contar em todos os momentos e principalmente que esse alguém é o Deus onipotente, aquele que pode tudo e muito mais. Bom mas quando analisamos quem confia em Deus percebemos claramente que são aqueles que conhecem o nome dEle, aqui encontramos a resposta para tanta falta de fé na atualidade, as pessoas passaram a conhecer suas religiões, mas esqueceram de buscar a Deus e conhecê-lo. Como pode alguém confiar em quem não conhece? Não digo ser impossível, mas é muito mais dificil do que confiar em quem ja se conhece...

Como pode você confiar em Deus se você não O conhece?

Entenda que quanto mais você conhecer Deus mais vai passar a confiar nEle e quanto mais confiar nEle mais vai conhecê-lo, Deus é imenso e mesmo assim nos da a chance de poder ter Ele agindo diretamente em nossas vida, por que não viver essa relação de confiança então?

Talvez muitos já tenham mentido pra você, muitos ja tenham te enganado e muito mais, mas Deus nunca fez isso e nunca fará, Ele é totalmente amável e mesmo assim insistimos em confiar em homens enquanto podemos confiar nEle.

Também é claro que Deus não abandona os que buscam Ele, então se você se dispor a buscá-lo vai conhecê-lo mais, se conhecê-lo mais vai confiar mais!

E aí você confia em Deus?
Conhece algo dEle além de religião?
Busca Ele com a certeza que Ele não te abandonará?

Sejam com Ele

Yohan

Nenhum comentário:

Pesquisar