segunda-feira, 25 de maio de 2009

Santidade


Texto Base: 1 Pedro 1:15-16

"Sede Santos, porque eu sou Santo". (vv.16)


A Grande verdade da vida cristã está implícita em uma palavra: Sacrifício. Tenho algo a dizer a respeito da salvação e seu desenvolvimento que pode chocar e até mesmo, escandalizar, mas o único dom que recebemos gratuitamente é a SALVAÇÃO. O Desenvolver da salvação e seus frutos, e tudo que nela se contém é GRAÇA, mas há um preço. E Este preço, se pago, nos trará todos os benefícios da vida cristã.

Mateus 6:33 fala sobre este preço. Para que recebamos todas as coisas, devemos buscar o Reino. A Santidade é o preço! E este preço é sempre requerido e sacrificial. E mais: Se estivermos dispostos a pagá-lo com seriedade, veremos todos os benefícios da vida cristã e todos os nossos sonhos se realizando em conformidade com os sonhos de Deus. Basta-nos dar o primeiro passo rumo à santidade, e vivermos uma vida de constante sacrifício. Veremos os frutos!


Para ler e pensar:

- Tenho me amoldado às antigas paixões ainda?

- Qual a minha disposição a pagar o preço?

- Consigo entendera necessidade do preço?


"Segui a paz com todos e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual, ninguém verá a Deus."

(Hebreus 12:14)


Seja Filho!

Lucas Rolim.

Nenhum comentário:

Pesquisar