sexta-feira, 1 de maio de 2009

Procurando alguém, não muitos. (Mosto Vinho Novo)


"Mas agora você não continuará a governar. Você desobedeceu ao Eterno, e por isso ele vai encontrar um homem do tipo que ele quer e o fará chefe deste povo." (I Sm. 13:14)


"Procurei alguém que construísse uma muralha, alguém que ficasse nos lugares onde as muralhas desmoronaram e que defendesse a terra a fim de que a minha ira não a destruísse; porém não encontrei ninguém." (Ez.22:30)


"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem." (Jo.04:23)


Deus está sempre procurando...
Não está procurando ministérios sejam eles grandes ou pequenos.
Não está procurando grandes somas de dinheiro para si.
Ele está procurando vidas. CORAÇÕES.
Ele não achou em Davi apenas um rei para suceder o trono de Saul, porém achou um lugar onde Ele repousasse seu Espírito, seus sonhos.
Esse foi um dos motivos pelo qual Davi foi chamado de - Um homem segundo o coração de Deus. ( I Sm 13:14)
Ele achou em Maria não só um ventre para abrigar Seu filho, mas um coração onde Ele pudesse repousar seu sonho de poder recomeçar uma nova história com a humanidade através de Jesus Cristo.
Até a História foi influenciada a ser classificada em - antes e depois de Cristo, mas por que quando Deus procurou na terra, ele encontrou alguém pronto para corresponder com seus propósitos.
Pois bem, Ele não mudou nada desde então.
Continua procurando alguém na terra, (ALGUÉM - NÃO MUITOS), alguém a quem Ele possa confiar seus sonhos, seus projetos, compartilhar suas dores e aflições.



Alguém no meio das multidões.
Alguém nas grandes cidades, nas selvas de pedra, ou no interior de lugares sem nome, quase não encontrados nos mapas.
Alguém que não saiba falar muito mas que saiba ouvir Deus, como Moisés que era gago e pesado de línguas, contudo sabia ouvir a voz do Senhor.
Alguém que ouça seu clamor e sinta suas lágrimas de aflição pela humanidade.
e para sua surpresa ...

Esse alguém pode ser você!!!


Por Newton - Mosto Vinho Novo

Nenhum comentário:

Pesquisar