segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jejum de Daniel - Importante!!


Textos Base: 2 Reis 19:3 - Daniel 9:2-3

"É chegada a hora dos filhos nascerem, mas não há forças para dar à luz."


"...eu, Daniel, entendi pelos livros , de que falara o Senhor a Jeremias, que haviam de durar as assolações de Jerusalém, era de setenta anos. Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza."


Estivemos falando sobre um intenso jejum pela nova geração no último mês. Entendemos que precisamos jejuar com a mesma disposição que Daniel jejuou pelo seu povo, quando viu que era a hora de irem embora do cativeiro. ESTAMOS NA MESMA POSIÇÃO DE DANIEL: houve uma promessa (Ele levantará uma nova geração) e o tempo já chegou. Ficaremos, pois, parados esperando o tempo se realizar? NÃO! ESTAMOS NA POSIÇÃO DE DANIEL!!


Devemos entender que Daniel não programou 21 dias de jejum. O Senhor o respondeu no 1° dia, mas a resposta veio apenas no 21° dia! Em outras palavras, Daniel morreria jejuando, caso a resposta não chegasse logo! Faremos um verdadeiro sacrifício!!


Um novo tempo está chegando, onde os Filhos de Deus se manifestarão. A nova geração será levantada com o clamor dos Filhos de Deus!


21 dias de Jejum - onde todo o tempo livre deverá ser dedicado ao Senhor. Nós não faremos mau uso de nosso tempo livre! Dedicaremo-nos ao Senhor como nunca! CLAMAREMOS AO SENHOR PARA LEVANTAR A GERAÇÃO QUE TERMINARÁ A RESTAURAÇÃO DE SUA IGREJA!!!


COMO JEJUAR
Aquilo que estiver em seu coração faça: Comida, manjares, etc. Mas a regra específica deste jejum é o entregar ao Senhor o tempo livre! Um desafio? Não! A conduta de vida que deveríamos ter.


O Jejum de Daniel será precedido por outro ainda maior e mais sacrificial. Veremos os frutos!


INÍCIO

DIA 21 DE ABRIL, ÀS 00:00 hs, com término no dia 11 de maio de 2009.



LEVANTE-SE, ÓH GERAÇÃO MARCADA, A GERAÇÃO QUE ASSOLARÁ UM IMPÉRIO E ESTABELECERÁ UM REINO!!


Lucas Rolim.

Obs: REPASSE A TODOS QUANTO PUDER!

Nenhum comentário:

Pesquisar