terça-feira, 30 de junho de 2009

Valeu a pena?


Começo este mês de julho com uma pergunta que vem tocando em meu coração nestes dias:
Todo sofrimento de Jesus, o sangue que foi derramado,o sacrifício do Cordeiro Santo para que fossemos livres, valeu a pena por tudo que você tem feito, almejado, por tudo aquilo que você tem buscado em sua vida? Em outras palavras, tudo aquilo que você tem corrido atrás, investido o seu tempo, serve de recompensa ao sacrifício do nosso Rei na cruz do Calvário? Ou você anda ocupado demais com os negócios deste mundo que muitas vezes acaba esquecendo que, se nós estamos aqui hoje, firmes e fortes, livres e remidos dos pecados, foi porque um dia o Pai nos amou de tal modo que ofereceu seu Precioso em sacrifício para nos limpar de toda imundícia.
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” Jo 3:16-17.
Cada passo, cada respirar, cada pensamento nosso deve ser um ato de adoração ao nosso Criador, vamos abrir mão do nosso egoísmo e nos entregar totalmente a boa, agradável e perfeita vontade do Pai, para alegrarmos Seu coração e estabelecermos o Seu reino nesta terra.
PARA REFLETIR:
As coisas pelas quais tenho corrido atrás fazem jus ao sacrifício de Jesus Cristo por mim?
Faça valer a pena!
Paz a todos!
Beto

Nenhum comentário:

Pesquisar