segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ser a geração eleita


“Durante esses anos aconteceu aquilo que o Senhor nos tinha dito: morreram todos os homens daquela geração que tinham idade de ir à guerra.”. (Deuteronômio 2:14b)

Já ouvimos nas nossas igrejas, em músicas e até mesmo aqui neste blog sobre sermos a geração eleita, a qual irá revolucionar reformando a igreja e precederá a volta de Jesus. Muitas visões e fatos mostram que realmente somos uma das últimas gerações, senão a última; e o que temos feito com isso? Simplesmente ficamos parados esperando Deus vir entregar a nossa armadura ou começamos o nosso treinamento para saber usá-la? Espero que escolhamos a segunda opção, porque se fizermos a primeira não haverá exército algum com essa geração. Era para os israelitas entrarem na terra prometida, mas eles não se prepararam pra isso, eles não creram nisso ao ponto de confiar em Deus e irem caminhando até chegarem em seu destino final, de largar a necessidade de ter um ídolo para adorar, de ficar sem reclamar no primeiro empecilho; por isso Deus não permitiu a entrada dessa geração no lugar que era para ser dela e de suas futuras gerações também, mas esta também desfrutaria daquilo.

E até quando nós continuaremos reclamando na primeira lutinha colocada pra nos testar? Ou colocaremos a nossa confiança em qualquer outra coisa que não seja Deus? Ou ficaremos acomodados esperando que um dia de repente Deus abra o Seu e fale que essa é a hora de guerrear? Se queremos ser a geração diferente, a geração que levará Jesus, JESUS, e não igrejas, precisamos nos mexer e tomar posição de exército; porque de uma coisa eu tenho certeza:Deus não depende de ninguém pra realizar Seus planos. Se essa geração não se dispor, Ele achará uma disposta e a usará. Mas eu prefiro que seja esta, acho que você também!

Para pensar:
- Como posso me preparar pra batalha?
- O que faço com as armas que tenho?
- Tenho colocado meus problemas, e MINHAS coisas antes do que de Deus?


Deus abençoe
Grace Kelly

Nenhum comentário:

Pesquisar