terça-feira, 27 de outubro de 2009

Somente Ele, mais NINGUÉM!

“Ele estendeu o que parecia uma mão e me agarrou pelos cabelos, E nessa visão o Espírito de Deus me levntou bem alto no ar e me levou a Jerusalém. Ele me levou até a parte de dentro do portão norte do Templo, onde havia um ídolo que era uma ofensa contra Deus. Ali, eu vi a glória do Deus de Israel, como eu tinha visto na minha visão perto do rio Quebar. Deus me disse: - Homem mortal, olhe para o norte. Olhei e ali, perto do altar, na entrada do portão, vi o ídolo que era uma ofensa contra Deus. E Deus me disse: - Homem mortal, você vê o que está acontecendo? Olhe para as coisas nojentas que o povo de Israel está fazendo aqui para me afastar cada vez mais do meu lugar santo. Você verá coisas ainda mais vergonhosas do que essas.” Ez 8:3-6


A Idolatria pode ser resumida em apenas uma palavra: Infidelidade. Infidelidade contra Deus, contra à sua Palavra. Sempre começa sutilmente, de forma atrativa, como a internet, a tv, “santos”, objetos pessoais ou até pessoas. Mas vai tomando propoções imensas, até tomar o lugar de Deus na sua vida e no seu coração. Isso vai contra o Maior Mandamento (Amarás o teu Deus acima de todas as coisas).


E como estaremos unidos realmente com Ele se Ele não ocupa o 1º lugar da nossa vida?


“Enquanto uns oram, outros vão para a tv.” Ministério Megafone.

Siga o Caminho.

Liége.


Nenhum comentário:

Pesquisar