terça-feira, 20 de outubro de 2009

Adormecido na Luz

Texto Base: Mateus 25.31-46
[João 13:35]
 "Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. ".

Você é indiferente em relação ao mundo? Hoje, quero compartilhar algo que o Senhor tem me falado.


"Está vendo, está vendo
Toda essa gente afundando?
Não se importa, não se importa?
Vai deixar que elas se afoguem?

Como pode ser tão frio
Não ligar quando eles vêm a você?
Você fecha os olhos
E finge que o trabalho está feito

"Senhor me abençoe, me abençoe"
É tudo que eu escuto
Ninguém sente a dor, ninguém se incomoda
Ninguém nem ao menos derrama uma lágrima
Mas Ele chora, Ele sofre, Ele sangra
E se importa com seus problemas
 E você simplesmente se acomoda
E continua chovendo no molhado

Não vê o tamanho deste pecado?
 Pois Ele leva gente à sua porta
E você as manda embora
Sorrindo, e dizendo
"Deus abençoe, fique em paz"
 E o céu inteiro chora
 Porque Jesus veio à sua porta
E você o largou na rua

                                                                 
Não vê o tamanho deste pecado?
O mundo jaz nas trevas
Porque a igreja não compra a briga
Porque está jazendo na luz
Como pode estar tão morto
Sendo tão bem alimentado?
Jesus se ergueu do túmulo
E você, nem consegue levantar da cama."
[Keith Green]

Para ler e pensar:
- Qual a minha posição em relação aos perdidos?
- Qual a intensidade do meu amor, como discípulo?
- Como me sinto, sabendo que se faço a estes faço ao próprio Jesus?

Seja Filho!
Lucas Rolim

Um comentário:

Grace Kelly F.Rodrigues disse...

Pegando gancho na devo do Lucas, q foi benção por sinal, queremos saber quem se propõe a ajudar a interceder pela Igreja de Deus, para a sua restauração! O foco da intercessão(o maior) agora é exatamente sobre o que ele escreveu: A falta de compaixão da Igreja com o mundo. Então quem puder estar orando por isso, faça-o. Precisamos porta-nos como a Noiva e lutar pelo Reino ;D
Deus abençoee ;D

Pesquisar