segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É por amor!


"Pois o Senhor corrige quem ele ama e castiga quem ele aceita como filho. Suportem o sofrimento com paciência como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seus filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido pelo pai? Se vocês não são corrigidos como acontece com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos. No caso dos nossos pais humanos, eles nos corrigiam, e nós os respeitávamos. Então devemos obedecer muito mais ainda ao nosso Pai celestial e assim viveremos. " Hebreus 12:6-9





Nem sempre somos a favor e adeptos imediatamente das correções, mas nós, que somos corrigidos, não conhecemos o por quê de tal correção, só quem corrige conhece. Mas após um tempo descobrimos o quanto tal correção foi importante, e o quanto esse ato demonstrou amor. Ninguém quer tirar algo que não te faz bem senão por amor. É esse amor que deseja nossos acertos, nossas melhorias.
Precisamos reconhecer o quanto é importante que Ele nos corriga, e necessitamos obedecer essa coreção, porque TUDO é por amor!

Quando estiver sendo corrigido, lembre-se que somente os FILHOS verdadeiros são corrigidos pelo Pai. Não se lamente, é por amor!



Ele não quer algo em nós que não nos faça bem, e nem quer nos privar da Sua bondade, porque Ele é bom!


Siga o Caminho,
Liége.

Nenhum comentário:

Pesquisar