segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aventura extraterrestre



Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. [Mateus 16. 25 - Bíblia NVI]

"Não é uma viagem fácil, mas ela vale mesmo a pena. Porque quanto mais avançarmos em diminuir nosso narcisismo, nosso egocentrismo e nosso senso da própria importância, mais descobrimos que não só ficamos menos temerosos da morte, mas também menos temerosos da vida. E esta é a base para se aprender a tornar-se mais amoroso. Não mais oprimidos pela necessidade de nos proteger e defender constantemente, conseguimos tirar nossos olhares de nós mesmos e reparar verdadeiramente em outros. E com isso começamos a experimentar uma sensação de continuada felicidade subjacente, que nunca havíamos experimentado, à medida que esquecemos cada vez mais de nós mesmos e, portanto, passamos a ser mais capazes de lembrar-nos de Deus e notar a Sua presença nos detalhes da vida." [M. Scott Peck - Além da trilha menos percorrida]

Cá com meus botões:
  • O mundo, como um todo, não gira ao meu redor...
  • O "meu mundo" gira ao meu redor?
  • Cada pessoa é um mundo diferente...
  • Posso tentar aventuras "extraterrestres"?
  • Será que já conheci seres de outros mundos, diferentes do meu?
Bom dia a todos!
Gilliard- amado de Deus.

Nenhum comentário:

Pesquisar