quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ânimo Dobre!

Texto Base: Tiago 1:5-8


"Aristóteles chamava os verdadeiros amigos de dois corpos com uma só mente. O indivíduo instável, cheio de dúvidas, é o contrário disso: tem apenas um corpo, mas duas mentes; e, em sentido espiritual, isso resulta em aleijão e deformação, tornando-o um moleirão espiritual.
Trata-se do senhor de duas caras. É atraído pela mensagem celestial, e crê “em parte” na herança celestial; mas na realidade; vive no mundo e mui frequentemente satisfaz a carne, e não ao espírito.
Sua linguagem pode ser espiritual, e talvez sinta fortemente o que diz, mas, no momento seguinte, no outro dia, não é melhor do que qualquer pessoa mundana, agindo da mesma maneira que faria uma pessoa sem qualquer discernimento espiritual." (Francisco Nascimento)
- Pensando...
a) O Senhor condena a inconstância.
b) Sou inconstante?
c) Não é legal ser inconstante. Quero mudar! Como?
d) Apelo pra graça e misericórdia do Senhor, e farei também a minha parte!

Seja Filho!
Lucas Rolim.

5 comentários:

Ministério Níveis Maiores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministério Níveis Maiores disse...

Gostaria de pedir perdão aos meus irmão pela minha incostância e falta de amor ao blog. Ressalto minha extrema vontade de melhorar e gostaria de dizer que se sou incostante em coisas pequenas, que direi em outras maiores?
Portanto, espero em Cristo melhorar tais pontos em minha vida.

No amor de Cristo, Lucas.

Manoel Gilliard P. de Sousa disse...

Amado, bem-vindo ao barco, espero poder ajudar, assim como desejo ser ajudado. O Pai nos ama e conhece nossa dificuldade em manter-se na senda. Creio que nossa maior vitória e o que mais alegra Seu coração é, não somente quando acertamos, mas também quando, mesmo errando, temos o sincero desejo e o esforço de querer acertar. Abração!

Grace Kelly F.Rodrigues disse...

Em relação ao blog, pode contar cmg sempre né hauahau. Eu sou a pegadora d pé número um ahuahaua

missaovem disse...

conto sempre com todos!! :D

Pesquisar