quarta-feira, 9 de dezembro de 2009









João 20:29
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.




Uma das coisas mais incriveis na vida cristã é a fé, a fé também pode ser entendida como a certeza da existência das coisas que não vemos... Eu não vi Cristo morrer nem ressurgir, mas eu creio que Ele está vivo e na verdade eu sei que Ele está vivo, até porque eu O sinto em meu viver e vivo com Ele, porém eu não O vi...
Não espere sinais para crer, mas creia para poder esperar pelos sinais. Jesus nos deixa claro que são bem-aventurados aqueles que não precisam ver para crer, sinceramente muitas vezes é necessário fechar os olhos da carne para poder ver com os olhos do Espirito.
Pelos olhos do Espirito você poderá ver o sonho de Deus em sua vida concretizado e então isso virá a existência no tempo certo! Mas creia e não veja com olhos de homens e sim com os olhos de Cristo, porque aquele que diz que está ligado a Ele deve andar como Ele andou e certamente Ele andou "vendo as coisas que os olhos dos homens não podem ver e crendo nelas".


E ai, você só acredita no que seus olhos veem? E quais os olhos que você prioriza em sua vida?

Sejam com Deus

Yohan!

Nenhum comentário:

Pesquisar