domingo, 30 de agosto de 2009

Ide!
























Marcos 16:15 "Ide e pregai o evangelho a toda criatura"


O Ide foi algo mandado diretamente por Jesus, Ele não disse "ide pastores" ou "ide missionários", Ele disse "ide" e quando disse isso se referia aos que querem segui-lo. Hoje paro e vejo que grande parte das pessoas pessoas preferem buscar bençãos que encham seus celeiros do que levar salvação para aquele que necessita de algo que o mundo não pode dar...

O ide foi pra mim e foi pra você também, envagelismo ainda é necessário, não sei em que momento esqueceram de sua importância, não falo de apenas evangelismo em ruas e por ai vai, digo nos meios onde cristãos frequentam, em suas escolas, trabalhos, em meio a seus amigos. Você realmente acha que se você nuuuunca abrir a boca para um amigo seu ele saberá que você é cristão só por suas atitudes? Não digo ser impossível, certamente se seu testemunho for bom, ele perceberá que você é diferente, mas fale de Cristo, conte ao mundo que Ele morreu numa cruz por amor, conte a eles que Ele tem poder pra salvar, conte ao mundo que Jesus Cristo VIVE.

Lucas 12:9 "mas quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus"


Deus poderia usar pedras para evangelizar, mas Ele escolheu você, não disperdice isso, até porque quem capacita é Ele. Foi Ele que fez tudo: se falta coragem, se falta amor, se falta vontade, se falta sabedoria, seja o que for, apenas peça e confie nEle. Leve a sério o "Tudo posso naquele que me fortalece".

Pregar pode dar vidas para aqueles que querem, se calar pode trazer morte até mesmo para sua própria fé...

E aí, pelo menos teus amigos sabem quem é o Jesus que você segue?

Sejam com Deus queridos

Yohan

Nenhum comentário:

Pesquisar