domingo, 14 de março de 2010

As nossas mãos!

[ Bom dia ;DD, que saudades de postar aqui! Tomei vergonha e tirei um tempinho para compartilhar algo que eu li!]

"Onde Deus está no mundo? Como Ele é? Já não podemos apontar para o Lugar Santíssimo ou para um carpinteiro em Nazaré. Nós formamos a presença de Deus no mundo por meio do Seu Espírito que habita em nós. É realmente um fardo pesado.

Depois da 2ª Guerra Mundial estudantes alemães ofereceram-se para ajudar a reconstruir uma catedral na Inglaterra, uma das muitas "vítima" dos bombardeios da Luftwaffe. Enquanto a obra avançava, surgiu um debate sobre qual era a melhor forma de restaurar uma enorme estátua de Jesus de braços estendidos, que trazia a conhecida inscrição " Vinde a mim todos". Uma cuidadosa reconstrução conseguiu reparar todo o dano sofrido pela estátua, com exceção das mãos de Cristo, que haviam sido destruídas por fragmentos de bombas. Eles deveriam tentar a delicadas tarefa de refazer aquelas mãos?
Finalmente os restauradores chegaram a uma decisão que perdua até os das de hoje. A estátua de Jesus não tem mãos, e a inscrição de hoje diz: "Cristo não tem mãos, a não ser as nossas".
Apresento-lhes um mistério: "Neles vocês também estão sendo edificados juntos, para se tornamrem moradas de Deus por Seu Espírito" (Ef 2.22)."- Extraído de Feito de modo especial e admirável ( Paul Brand e Philip Yancey)

Para pensar:
-Mostro a Presença de Deus ao mundo?

-Tenho sido Suas mãos??

God bless!!!
Gre ;D

2 comentários:

Danilo disse...

Ola Grace Kelly

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Hermes C. Fernandes disse...

Oi Grace!

Parabéns pela proposta do blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Pesquisar